Homem atacado por onça-pintada

Homem atacado por onça-pintada

(Atenção! imagens fortes) Luciano da Silva Braga, um peão de 58 anos, foi atacado por uma onça-pintada enquanto cavalgava, na quarta-feira (13/11), em um fazenda no Pantanal, entre Poconé e Cárceres, no Mato Grosso. Ele estava com outros dois colegas, todos montados em cavalos, no momento do ataque.

As informações são de que os peões encontraram três onças juntas e uma delas atacou Luciano, pelas costas. Os dois peões salvaram Luciano espantando as onças. Ele foi levado para o Hospital Regional de Cáceres, onde recebeu os primeiros-socorros, e foi transferido para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Segundo a assessoria da Prefeitura de Várzea Grande, todos os procedimentos foram feitos no Pronto-Socorro da cidade. No Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, Luciano passou por cirurgias plásticas para a reconstrução do rosto.

Ele sofreu perfurações graves próximo aos olhos e na nuca. O quadro dele, atualmente, é estável, mas esse tipo de mordida oferece riscos de infecção e, por isso, além de passar por cirurgias reparadoras, e ficou sob observação por 72 horas.

Fonte: jornaldebrasilia

Posts relacionados

Cafelândia: BOPE invade casa, liberta reféns e prende sequestrador

Terminou no final desta tarde (3), o sequestro de dois adolescentes na Rua Elizabete Pereira no...

Continue lendo

Não perturbe

Consumidor terá site para bloquear telemarketing de empresas de telefonia Quem não quiser...

Continue lendo

A sorte está lançada: R$ 300 milhões é o próximo prêmio

As dezenas sorteadas foram: 08 – 28 – 36 – 45 –  57 – 59 Todas as atenções se...

Continue lendo

Participe da discussão